segunda-feira, 28 de maio de 2012


PEDAÇO DE MIM...

         Pedaços afastados por circunstâncias do destino, e ajuntados por ele. Estranho estar longe dos teus beijos, teus carinhos teus abraços. Como tempo corre contra ás vezes e parece perverso e cruel. Quando perto, corre como o vento, galopa como um cavalo puro sangue e corre como um carro dos mais possantes. E longe, se arrasta como lesma, leso, lento e morto; E mesmo assim, nada pode descolar os nossos corações, que são como enlaces; enviados seja lá por quem, embora não devem ser mais que gêmeos idênticos. O que um sente ou outro também sente.  O que um vê o outro enxerga. Cada passo, cada choro, cada riso, cada mínimo detalhe parece advir de um local secreto. Transmissão de pensamento. Ligação inexplicável.
            Almas gêmeas que vagam pela estrada do coração. E cada passo há de ser dado em conjunto, sem pressa, com carinho, dedicação, respeito e amor recíproco que nenhuma pessoa dia de bom senso pode explicar. Não se explica o inexplicável. A nuvem faz parte do sol, como você é parte de mim agora, indissociável. Nada exagerado, apenas um gostar puro e pleno, algo maior do que a vã filosofia pode explicar. As representações e manifestações do nosso amor são próprias, únicas e idiossincrásicas. Cada momento é nosso, como o Pôr do sol é o alento para os amantes. E cada dia é mais belo e completo na sua presença. Não temos culpa de expor o que sentimos, não pro mundo, mas pra nós mesmos. A vida é nossa. E juntos vamos construindo algo imenso chamado amor. Que nasce justamente do bem estar de ficar pra toda a vida com uma pessoa nascida pra outra de modo inigualável. Ligação inexplicável.
            Estar longe de você é como sentir o coração imprensado entre duas paredes. Inimaginável não estar ao teu lado até a vida achar que deve nos levar embora. Enquanto isso, cada dia, hora, minuto e segundo é só nosso. Particular, pessoal e discreto. É nosso momento. E o mundo lá fora é nada, comparado ao nosso sentimento. Às vezes fico a pensar o quão é venturoso estar com a pessoa amada. Uma pena pra quem não sente o que a gente sente. Ligação inexplicável...

Nenhum comentário: