sábado, 16 de março de 2013

ALGO...


Algo em você me atrai e não sei explicar. É alguma coisa que não sei explicar. Salta os olhos da alma. Talvez noutra vida tenhamos nos amado e ainda nos amamos muito. Eu sei. Tenho a plena certeza. Absoluta. Algo no jeito que você se move que me atrai como nenhum outro amor. Algo no jeito com que você me convence diferente de qualquer outra coisa. É ótimo estar contigo, juntos, planejando a vida boa que teremos daqui pra frente. Quão maravilhoso é estar contigo apesar dos teus destemperos e tuas reprimendas. (Não a culpo, pois sei que queres o meu bem. E tenho ciência dos meus defeitos e procurarei melhorá-los). Não quero deixa lá nunca.Você sabe que acredito e muito.

A forma por vezes atabalhoada que te amo, sei, é motivo de chacota, mas quero que entenda que me importo é muito. Penso todos os dias em você desde o minuto em que acordo ao fechar dos meus olhos quando vou dormir. Posso não saber expressar e parecer desatento. Mas meu coração fica apertado quando penso em não mais tê-la em meus braços. Não imagino estar longe. Nem um segundo. Não quero parecer obsessivo, e não sou. Somente é o meu jeito de dizer o que é amar. Em algum lugar em seu sorriso você sabe que não preciso de outro amor. Algo em seu estilo que me mostra. E percebo a cada dia que passa. O que posso mais fazer para crer que te amo de verdade? Você me pergunta se meu amor vai crescer. Fique por perto e você verá.

Alguma coisa no jeito que ela entende. E tudo que tenho que fazer é pensar nela algo nas coisas que ela me mostra, para que eu possa melhorar a cada dia que passa.  Nunca vi uma garota tão linda me faz tremer por dentro me chamando através de seus olhos profundos. Não é do tipo que você passa adiante quero mantê-la bem aqui perto de mim. Mas este amor não vem como nenhuma surpresa. E quando eu vi o jeito que ela sorriu para mim sabia no ato que ela era. E depois eu senti o jeito que ela me tocava era algo que conhecia que eu estava a esperar. E que de fato é que amo muito e para sempre, independente de qualquer situação...

Nenhum comentário: