quinta-feira, 14 de junho de 2012


MEU AMOR É SEU...

            Meu amor é seu, como o sol é do céu. Como a chuva molha a terra. Como o arroz é do feijão. O queijo da goiabada. Cada pedaço que se assemelha, se ajunta, torna-se essencial, vital. Não há como dissociar. Não se separa, pois, é como um par inseparável. E cada um parece sentir algo inexplicável. A preocupação é mutua e cada segundo longe são horas de saudade. A união que existe não há fenômeno fácil do mundo compreender. Às vezes, é fácil pensar que amores são iguais ou facilmente não acontecem. Ledo engano. De fato, existem mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia. Impressionante é pouco pra explicar nossa ligação, nossa conexão. Como conseguimos viver tão longe?
            Cada dia, cada hora, cada segundo ao teu lado, me fez compreender o real sentido da vida. Não é chorar, sofrer, nem descarregar problemas. Isso é muito trivial e corriqueiro. Banal até. Mas, os momentos que se percebe que não está sozinho no mundo, nem achando que nada vai dar certo, isso é discurso muito simplista. Certamente, existem coisas que valem a pena. A gente encontra pessoas especiais. Que nos fazem sentir bem; mostram e apontam o caminho a trilha. Ajustam, corrigem e nos complementam. Enfim fazem-nos sentir plenos. Pode parecer devaneio de um cara de meia idade apaixonado como um garoto de colégio, mas não é. É tão somente amadurecimento. Encontrar alguém na hora certa.
            No mais, cada gesto, cada palavra, cada olhar, cada beijo e cada carícia são verdadeiros. E sempre será. Meu coração é seu e o seu é meu. Nossas almas são unificadas e nossos corpos são um só. Sempre estarei com você para o que der e vier. Pra sempre. Quero reforçar meus sentimentos e dizer que meu amor é seu. E nada há de apagar nossa chama. Afinal, é como diz uma antiga canção de amor: “Vem de mansinho a brisa e me diz é impossível ser feliz sozinho...”

Nenhum comentário: