quinta-feira, 15 de março de 2012

EU E VOCÊ...

Eu e você. Somos dois em um. Somos carne e unha. Arroz e feijão. Queijo com goiabada. Pé e chão. Não sei como conseguimos manter-nos distantes mesmo estando num estado de proximidade extrema. Ouvir sua voz é como ter você ao meu lado. Passando as mãos na tua face o nos teus cabelos, e beijando tua cabeça. É estar abraçado juntinho, sentindo a respiração e o coração bater no peito forte e intenso. Cada sensação de prazer de estar junto não tem dinheiro que pague no mundo. Se você conseguisse mensurar o quão me faz bem, nem calcularia, pois não há matemática que resolva. Se soubesse o quão minha alma se sente em paz, sorriria á toa. Como, aliás, deve sorrir. Engraçado saber que ás vezes num pequeno sinal, parece haver uma espécie de sintonia estranha. É como se uma pequena atitude, precedesse um sentido imediato.
É assim quando existe conexão entre pessoas e o fato de gostar de verdade auxilia muito. É a melhor sensação do mundo, e sem exagerar posso afirmar. E nos mais, nada vai impedir de gostar de você á minha maneira. Intensa e calma, doce, suave, confiante e serena. Não posso seguir sem sua força e compreensão. Não sei pensar sem a sua racionalidade simples. Não consigo me acalmar sem seu carinho leve. Não sei nem ao menos o que pensar quando estou longe de você. É como se partisse em dois, algo que, de algum jeito estranho e cósmico nasceu junto, mas vida deu um jeito de separar e ajuntar novamente. Parece que, desde o primeiro dia, algo dizia que era pra ser assim. E é tão perfeito. A forma como tudo aconteceu, as nuances, as idas e vindas. As raivas e alegrias. Os planos. Tudo. Engraçado e simples.
Vai ser bom lembrar ao longo dos anos como foi engraçada e bela nossa história. Algo que nenhum roteirista por melhor que seja não consegue pensar em algo tão impressionantemente levado pelo destino. E é maravilhoso que tenha sido assim, todo o tempo serviu para nos unir mais e mais e conhecer, cuidar, gostar, compartilhar, querer e amar. E se os pormenores e dificuldades servirão apenas para externar o quão grande é o sentimento e toda felicidade advém dessa química de superar tudo em prol de algo que não conseguimos explicar , mas que, no âmago, no intimo, sabemos que sentimos e podemos sentir até o fim dos dias...

Nenhum comentário: