segunda-feira, 19 de março de 2012

MIL PERDÕES...

Perdoa-me por não fazer mil perguntas. Quem em vidas que andam juntas ninguém faz. Perdoa-me por eu pedir perdão por eu te amar demais. Ás vezes fico em silêncio pensando em nós dois. Tudo bem eu fico pesquisando coisas meio á toa, mas é pra converter em textos que escrevo pra demonstrar o que sinto. Pra poder gritar, mesmo no silêncio das palavras, ao mundo o quão bem você me faz. As coisas que você me proporciona. Não sou do tipo esperto nem falante, mas também não gosto de ficar expondo sentimentos falsos. E o que sinto por você é verdadeiro. E sabe disso. No fundo do meu coração e da minha alma, pode sentir que o que de lá emerge é puro e verdadeiro. Ás vezes eu fico simplesmente parando, lembrando das coisas boas que me faz todos os dias em que está comigo. São poucos, por enquanto, mas são intensos e serão inúmeros e eternos. Creio e sinto isso.
Você talvez ainda não mencione a importância que tem em minha vida. E muitas vezes meu silêncio é uma forma de contemplação e reconhecimento por todo bem que me faz. Não leve a mal meus “esquecimentos” e “lerdezas”, mas é mera felicidade só por pensar em você. E a dor da tua falta é enorme, mas precisamos manter nossas convicções e planejamentos traçados a risca, pois a recompensa virá em breve. E não há de haver maior recompensa do que essa. Estar com você por perto. Perder a fala, o tino, os sentidos e tudo mais. Mas de forma extasiante, feliz e compensadora. Estar junto. Olhar nos olhos. Sentir os corpos. Ouvir a voz. Coisas que acalmam e animam ao mesmo tempo. E é isso que és pra mim. Presença. Cada dia sem você é como estar sem parte de mim mesmo.
E assim, perdoa por estar em vários lugares, por contar minhas horas nas minhas demoras por aí. Você é mais do que meros dez minutos de distração tola. Eu tenho guardada na minha mente e no meu coração teu rosto e me acalenta todos os dias, sejam eles bons ou difíceis, mas nunca ruins. Pois, hoje você sou eu e eu sou você. Somos como um só. E a saudade existe, mas saiba que, mesmo longe, estas sempre perto. Pertinho, juntinho e ouço teu coração bater junto ao meu; e tua respiração ofegar de desejo. Quer algo mais reconfortante em vida? Estar junto a quem se gosta? Acho que não. E enquanto puder fazer você entender eu farei. Mesmo com meus esquecimentos repentinos, saiba que o mais importante eu não esqueço: VOCÊ...

Nenhum comentário: