terça-feira, 6 de março de 2012

AMOR ATÉ O FIM...

Amor não tem que se acabar assim, eu vou e sei que vou chegar até o fim eu vou te amar, até que a vida em mim resolva se acabar. E nada vai me impedir de seguir este princípio. Por que o brilho do teu olho e o seu sorriso verdadeiro é a força que necessito pra seguir em frente. No mais, por mais que eu me esforce para expor em palavras o que estou sentido, não vai ser suficiente. É como se alojasse o vírus da felicidade e do bem estar no meu corpo. E tudo parece fazer sentido. Tuas mãos em minha face são como as mãos de uma mãe cuidadosa que acalenta o filho frágil e inseguro. Teu olhar fundo esconde a tristeza, mas as ondas de alegria que hei de te proporcionar vão fazer de você a mulher mais linda do mundo. Não digo talvez, fisicamente, mas certamente de alma, que já tão bela, transbordará em gozo de felicidade plena. Plena como é a nossa relação agora. E o medo de estar longe, de perder ou até de magoar, são meramente conjecturas, pois somos fortes no que sentimos e isso basta.
Sabemos cada passo, cada gesto, cada olhar e cada pedacinho de atitude necessária pra nos entendermos como um só. O amadurecimento pelos percalços da vida foi uma aproximação mútua e nos apraz e nos dá cada dia mais intimidade e cumplicidade. Não é preciso alardear ao mundo o que sentimos. A gente sabe. Sente e percebe o quanto um faz falta ao outro. É intuitivo. Sintonia fina. Parece que o pensamento de cada um anda lado a lado, partilhado. E a saudade é combustível pra ficar junto. É uma semente de amor puro, pois o amor é como a rosa no jardim, gente cuida, a gente olha, gente deixa o sol bater. Pra crescer, pra crescer. A rosa do amor tem sempre que crescer a rosa do amor não vai despetalar pra quem cuida bem da rosa pra quem sabe cultivar.
E hoje você é minha rosa que eu olho, que eu cuido, que deixo o sol bater pra crescer. E quero que saiba que enquanto eu tiver vida eu sei que vou te amar até a vida em resolver se acabar. E cada dia ao seu lado, vai ser um novo aprendizado. Como se a vida começasse a cada vinte e quatro horas. E tudo de ruim vai embora. É a sua vida que eu quero bordar na minha como se eu fosse o pano e você fosse à linha. E a agulha do real nas mãos da fantasia fosse bordando ponto a ponto nosso dia-a-dia. E fosse aparecendo aos poucos nosso amor...

Nenhum comentário: