quinta-feira, 5 de abril de 2012

VOCÊ É LINDA...

Você é linda mais que demais. Fonte de mel de olhos de gueixa. Você é mãe do sol. Você me deixa a rua deserta quando atravessa e não olha pra trás. Você é tudo o que tenho agora. E sua falta é como se faltasse uma parte de mim. Tem dias que bata um descalqueio, uma tristeza, uma melancolia profunda. De saber e olhar pro lado e não te ver, e sentir um vazio no peito. De pensar todos os dias, e não ter por perto, mas saber que, em cada local, cada hora, minuto, segundo, está presente num simples gesto de transmissão de pensamento instantâneo. É como se cada coisa que acontece hoje tivesse sido programada pra acontecer agora. A vida dando a oportunidade de ser feliz.
É como é bom se sentir feliz, ter a certeza da felicidade ao lado de alguém que o compreende num simples olhar. Você é forte, dentes e músculos, peitos e lábios. Você é forte, letras e músicas, todas as músicas que ainda hei de ouvir. E cada dia ao seu lado é, e serão os melhores dias de nossas vidas. Tenho a plena convicção e certeza absoluta. Não precisamos temer o futuro. Sabemos o que queremos e vamos seguir em frente, juntos, mesmo tendo o tempo como “inimigo”, mas nada atravanca nosso sentimento. Nada é maior que o amor. No Abaeté areias e estrelas não são mais belas do que você. Mulher das estrelas; minas de estrelas diga o que você quer. E vou te oferecer o que melhor aprouver.
Pois você é linda e sabe viver, você me faz feliz. Este texto é só pra dizer e diz: - Você é linda mais que demais, você é linda sim. Onda do mar do amor que bateu em mim. E pelo resto da vida vai banhar as pedras do meu mar. E o sal vai demover o ruim e o sol vai brilhar o que é bom, e cada dia vai ser eterno, e cada gesto verdadeiro, cada beijo de desejo e todos os momentos vão ficar gravados até o dia em que teremos que partir. Mas gosto de ver você no seu ritmo, dona do carnaval; Gosto de ter, sentir teu estilo, ir no seu intimo, nunca me faça mal. Pois o mal é coisa que nunca hei de te fazer. Pois o bem maior é aquilo que a gente sente e sabe. No mais deixa o mundo dizer e fazer. A gente apenas sorri e segue em frente como se nada tivesse acontecido, pois o que de fato acontece, a gente sabe e sente do fundo dos nosso corações...

Nenhum comentário: