terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CONTIGO APRENDI...

Ela. Eu vivo o trempo todo com ela. E quando ela não está aqui, minha alma se divide em duas e o silencio impera. A calma, não na sua parcela boa, toma conta do meu coração, angustiado, sente-se prensando numa parede de saudade. Eu vivo o tempo todo pra ela. Minha música, musa única, mulher, mãe dos meus filhos, ilhas de amor no mar as procela. Meu coração só pede o teu amor e os meus olhos pedem teu olhar.
Eu passei muito tempo pra saber que a mulher que eu amei, que amo, que amarei será sempre a mulher como é minha mãe. Cuidadosa, carinhosa, protetora, um pouco ciumenta, mas sobretudo com amor pra dar. O maior do mundo. Alguém com seu carinho pra me confortar, com olhos e coração bem abertos para me compreender. E ademais a felicidade é companheira e alivia sempre nossas tristezas. Pois, o importante é o que queremos e sentimos.
Contigo aprendi que existem novas emoções, a conhecer um mundo novo de ilusões reais. Aprendi que a semana tem mais de sete dias, sentir as maiores das minhas alegrias e a ser feliz, Com ela aprendi a ver o outro lado da lua e sua ausencia não muda nada. Descobri que o beijo pode ser mais doce, e eu poderia deixar este mundo amanhã, com as coisas boas que vivi e vivo com ela. Tudo isso aprendi no dia em que te conheci...

Nenhum comentário: