sexta-feira, 24 de junho de 2011

AMOR DA MINHA VIDA... (Pablo Milanes)

Negar-lhe três vezes
Antes de chegar o amanhecer.
Eu derreto na noite
Onde nada me espera.
Vou sentir falta da angústia
Olhando para mim e não me encontrar.
Eu te encontro na luz
Por trás da alma.
Estradas Desandam
Sem saídas com paredes.
Corpos percorrerei
Desolado, sem um futuro.
Destruir os mitos
Eu fiz
Um por um
E pensar em seu amor
Este amor de nosso
Vivo e puro.
Eu vejo você sorrir
Nada de reclamações de uma ferida.
Quando eu te vi partir pensei que era de
Que não teria vida.
O que você tocou glória,
Que anjo te amei
Que você está renascendo.
Que milagre foi
Quando o amor
De volta ao seu ninho.
O que eu posso fazer,
Eu quero saber
Que me assombra em meu coração.
Se a dor
Que começa a ser
Medo de perder
O que nós amamos.
Você vai
O amor da minha vida ...

Nenhum comentário: