quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Tempo me disse

O Tempo me disse
Você é um raro achado raro
Uma cura problemática
Para uma mente perturbada

E o tempo me disse
Para não pedir mais
Algum dia o nosso oceano
Encontrará a sua costa

Então eu irei deixar a formas que são fazendo-me ser
O que eu realmente não quero ser
Deixar os caminhos que estão fazendo-me amor
O que eu realmente não quero amar

Tempo me disse
Você veio com o alvorecer
Uma alma sem pegada
Uma rosa sem espinho

Suas lágrimas me dizem
Não há realmente nenhuma maneira
De acabar com seus problemas
Com coisas que você pode dizer

E o tempo irá dizer-lhe
Para ficar ao meu lado
Para continuar tentando
não há mais a esconder

Então deixe os caminhos que estão fazendo você ser
O que você realmente não quer ser
Deixar os caminhos que estão fazendo você amar
O que você realmente não quer o amor.

Tempo me disse
Você é um raro achado raro
Uma cura problemática
Para uma mente perturbada

E o tempo me disse
Para não pedir mais
Para algum dia nosso oceano
Encontrará a sua costa

Nenhum comentário: