segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NÓS PODEMOS DAR UM JEITO...

Tente ver do meu jeito. Não é assim que as coisas se processam. Acha que é fácil esconder algo? Por que não consegue soltar o que sente? Se as luzes se apagam e você sente medo, e por que não consegue expor a sua maior fraqueza. Não é fácil estar diante de si mesmo e perceber o quanto se pode gostar de alguma coisa. Enquanto você vê as coisas do seu modo não percebe que o nosso amor pode acabar? Pense no que está dizendo ou pensando, você pode interpretar mal e ainda acha que ainda está certa, ou errada, quem sabe em dúvida. Podemos dar um jeito ou dar boa noite. A vida é muito curta e não há tempo pra brigas e chateações. No mais, sempre pensei ser um “crime” tudo o que ocorreu, mas teve de ser assim. Mas, se um criminoso pode pagar seus pecados, por que você não pode? É tão fácil, tão simples, eu consigo enxergar, você não pode?

Assim pedirei a você novamente. Tente ver do meu modo. Somente o tempo poderá dizer se estou certo ou errado. Ou se erramos juntos. Como se pode curar uma ferida, se ela existe, e não está fechada? Nós podemos dar um jeito. Depende somente de cada um de nós. Sem intromissões nem mentiras ou algo parecido. A verdade deve estar nos corações e não nas ruas e esquinas. Enquanto não puder olhar nos olhos, tudo será sido em vão. E se eu me apaixonasse por você, seria verdadeira e me faria entender? Eu compreendi que o amor é mais que mãos dadas. Eu tenho a certeza de que você, desde o início, pode me amar mais do que “ela”. Posso confiar em você agora, e não “nela”. Não corra e nem se esconda, e não fira meu orgulho como “ela” fez. Porque eu não agüentaria esta dor, e eu ficaria feliz se esse “novo” amor não fosse em vão.

Eu espero que você veja que eu amaria te amar, e que “ela” vai chorar quando aprender que nós somos dois, unificados numa só alma e coração...

Nenhum comentário: