sábado, 19 de novembro de 2011

O LINGUARUDO ATACA OUTRA VEZ...

Doçura eu estava só brincando. Não me interrompa. Nada mudou eu ainda te amo. Quem disse que eu menti? Eu tive mesmo um terrível pesadelo que durou um ano, um mês e seis dias. Você levou embora meus problemas. Você fez uma coisa boa. Você poderia ser uma poetiza. Esta noite me abriu os olhos. Me leve para sair esta noite onde haja música e pessoas. E que eu possa olhar nos teus olhos e te acaricie as mãos. Não preciso fazer nada. Olhar apenas. Sentir sua respiração e seu coração bater. Fazer perceber que sua vida é a minha. Simples. Assim deveria ser. Um desejo homicida por amor como você pode olhar em meus olhos e continuar sem acreditar em mim? Como você podem me ouvir dizer estas palavras e continuar sem acreditar em mim? E se você não acreditam em mim agora vai acreditar algum dia?
Por trás do ódio jaz um desejo de roubar amor como eles podem ver o amor em nossos olhos e continuar sem acreditar em nós? Por favor, deixe-me ter o que eu quero. Pela única vez na minha vida. Tão livre nos seus lábios palavras prematuramente tristes. Oh, mas eu sei o que fará você sorrir esta noite. Não tenho certeza do que 'felicidade' significa mas eu olho em seus olhos e eu seique ela está aí. Eu acho que você sabe de verdade. Pois passamos pelo inferno e maré alta e acho que posso contar com você e mesmo assim você começa a se afastar. Palavras pesadas são jogadas tão delicadamente mas eu ainda me jogaria em frente a uma bala voadora por você pode ter certeza. Eu menti, e por que? porque você me pediu! Mas agora você me faz sentir tão envergonhado porque eu tenho apenas duas mãos. Bem, ainda gosto de você.
Na noite passada eu sonhei que alguém me amava. Uma mulher maravilha. E me pus a pensar. E eu naturalmente fugi na minha vida por que será que eu sorrio para pessoas a quem eu preferiria muito mais chutar no olho? Na minha vida por que eu desperdiço um tempo precioso com pessoas que não se importam se eu estou vivo ou morto?E que terrível bagunça eu fiz da minha vida porque sou tímido demais e já vi você sorrir. A história é velha - eu sei mas ela continua...

Nenhum comentário: