quarta-feira, 12 de outubro de 2011

COM VOCÊ...

Com você é tudo tão real. As musicas você me leva embora. Com você paro com a mania de falar a sós, o tempo é todo meu. Deixo de ver o futebol. Com você é um silencio total que ouço uma nuvem vagar no céu. E uma lágrima cair no chão. Suas formas me atraem e, sobremaneira me tornam completo. Quando fico cara a cara com você sinto coisas inexplicáveis. É como tivessem aberto a minha cabeça, numa lobotomia relaxante. Faz-me pensar melhor, esquecer dos problemas do mundo real. Entro num mundo de fantasia com você. Nem imagina o quanto fico completo estando contigo. Com você lembra de uma canção: “E quiser eu posso ver na página, a cidade, o bairro, a chaminé da casa dela posso imaginar por dentro a casa. A roupa que ela usa, as mechas, a tiara, posso até adivinhar a cara que ela faz”.
Quando alguém escreve, eu fico imaginando se poderia escrever sobre você. Afinal, quantas das nossas emoções você toca e quanta lágrima faz cair ao chão. Quantas noites você faz perder no simples ato de te olhar profundamente. Ás vezes dá sono, cansaço, mas, que satisfação estar tocando teu corpo muitas vezes tocado por tantas mãos. Mas quem se importa? Sentir o teu contato é o que melhor se pode querer. E não fazes esforço nenhum pra isso. Só o teu olhar calmo e doce encanta qualquer um, e nem se mexe. Fica estática, numa estante, com tantas outras ao teu lado. E são coloridas, alegres, tristes, às vezes cinza, e tão azul.
Lembro-me da primeira vez que te vi. Oh, quão bela estavas, deitada numa nuvem, envolta numa aura de tristeza, com o coração em luz transverberado. Ansiei em conhecer-te em breve. Estava como a uma sonâmbula, envolta numa aura de tristeza. Mas, do momento em que te vi, deu-se a luz. Tudo mudou. Nunca mais fui o mesmo, assim como o mundo que me rodeia. Desse dia em diante, não consegui mais me desgarrar de você. Pra todo lugar que ia, eu ia atrás, te levando a tiracolo. Não me arrependo de nenhum segundo que perdi pra ficar ao teu lado. Perdi muitas coisas, mas o que me deste, compensou qualquer aprendizagem que teria na vida. Pois, você nunca maldisse ou destratou-me. Sempre estive á vontade com você. E terá um lugar cativo e guardado em meu coração. Pra todo sempre. Obrigado, livro.

Nenhum comentário: