domingo, 9 de outubro de 2011

UM AVIÃO SOBRE O MAR...

Assim como nós gostaríamos de deitar e aprender sobre o que cada um dos outros que se foram. E está é a sala na qual em uma tarde eu soube que poderia amar você, e de cima você, a maneira que você afundou na minha alma. Direto naquele lugar secreto onde ninguém se aventura em ir. Que rosto lindo que eu encontrei neste lugar.

Que está circulando ao redor do sol, que rosto lindo que eu poderia exibir na tela em um piscar de olhos e se afastar de mim de um jeito agradável e doce. Deixe-me segurá-la bem próximo e guardá-la aqui comigo. Amo estar nos braços de tudo que eu estou guardando aqui comigo. Agora como eu me lembro de você e agora nós guardamos onde não sabemos, todos os segredos dormem em roupas de inverno.

Com alguém que você amou há muito tempo atrás, agora ele nem mesmo sabe o nome dela?Quando nos encontramos em uma nuvem, estarei rindo alto; eu estarei dando risada com todo mundo que vejo, não posso acreditar como é estranho ser alguma coisa de qualquer modo. Não há motivo para se angustiar, o mundo que você necessita está embrulhado em papel de presente prateado e dourado deixado embaixo de uma árvore de natal na neve.

A única garota que eu já amei, nasceu com rosas em seus olhos; Mas agora nós precisamos apanhar cada pedaço da vida que nós costumávamos amar apenas para nos mantermos lúcidos, pelo menos o suficiente, para continuarmos. Carros mudando de direção, indo para as nuvens as pontes romperem e girarem em torno procurando alguma coisa quente e movendo curva para si mesma. Estarei com você quando perder sua respiração perseguindo a única memória cheia de significado que você pensou ter deixado para trás. Com algum belo brilho e uma alegre terrível cena que estava fazendo aquela coisa dela em seu peito.

Nós vamos nos abraçar e congelar juntos muito longe daqui. Há Sol, primavera e verde para sempre, mas agora nós temos que nos mudar para sentir. Eu sei que você estava dentro de mim, sinta como você voar, a partir das nuvens sobre a cidade em que eu amava com tudo o que foi deixado dentro de mim. Até que rasgou em dois. Garoto ela é tudo de que você pode precisar e quando nós acabarmos vamos esperar por nossos milagres. Como um avião sobre o mar.

Deus é o lugar que você espera pelo resto da sua vida...

Nenhum comentário: