quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CHEGA DE NOITES SOLITÁRIAS...

Eu posso esperar mais outro dia até que eu te telefone. Você só deixa meu coração num fio e deixa tudo tenso. Mas outra noite solitária talvez dure para sempre... E não queremos isso. Queremos estar juntos. Não temos tempo a perder. Cada segundo da sua presença é precioso como uma joia rara. Não podemos perder tempo. Nós temos somente um ao outro para culpar, é tudo a mesma coisa para mim, amor, por que eu sei que o que sinto está certo... Chega de noites solitárias. Você é minha luz-guia, dia ou noite, estou sempre lá...

Tomara que eu nunca sinta falta da emoção de estar perto de você. E se levar um par de anos para transformar suas lágrimas em risos, eu farei aquilo que eu sinto estar correto... Pode acreditar que sim. E se houver algum tipo de fúria do destino pra tentar nos afastar, pode crer que serei um titã, a lutar ferozmente pelo direito de te amar. Não há nada mais preciso que seu sorriso quieto e doce. Sua face pequena no teu rosto igualmente miúdo. Frágil como criança dormindo. Simples como olhar o pôr-do-sol. Singelo como um abraço. E eu não irei embora até que você assim me ordene. Não, eu nunca irei embora...

Enquanto eu escrevo esta carta enviando meu amor para você lembre que eu sempre estou apaixonado por você e nada vai me fazer mudar a decisão. Não é nada excessivo nem exagerado. É simplesmente real. Guarde estas poucas palavras até que fiquemos junto para sempre e guarde o meu amor. Você sabe que sinto sua falta. Eu irei voltar para casa novamente para você, amor e até o dia que eu voltar para você amor. E quando eu for embora e eu sei que meu coração pode ficar com você. É compreensível ele estará nas mãos de meu amor. E meu amor faz tudo muito bem...

Nenhum comentário: