terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VIDEOTAPE...

Vejo seu rosto no video tape. Não posso tocar. Apenas vejo. Você é o centro por onde eu giro. Eu tenho a plena certeza que fiz a escolha certa. Não havia mais tempo pra confusões. O frio é o medo passaram longe. Não havia motivos pra remoer coisas que não faziam bem. E você apareceu na hora e momento certo. Tudo na vida acontece na hora prevista. Esqueçamos os dramas e os percalços pra trás. Tudo que passou, passou. A importancia agora primordial é você. Não precisamos justificar-nos pra algo que nos pertence e é só nosso. Não deixemos os intrusos palpitarem no que nos pertence. Os momentos em que estamos juntos são como o ouro do deserto, a joia do Nilo, a flor de lis e de lotus, a estrela guia o complemento.
Não precisamos mais passar medo ou temor. A segurança está em nossas decisões. Como é bom ter uma pessoa pra ter cumplicidade. Poder dividir questionamentos, dramas, alegrias, dores, alegrias, choro e riso. O mundo torna-se um circulo pequeno e nada mais tem a importancia devida. Sem pressa, sem afobação, sem preocupação e dúvida. O que queremos é o que podemos alcançar. Demorou, mas ás vezes o tempo faz operar a paciência e aumenta a certeza. E cada dia, cada minuto e segundo traziam a certeza e a segurança de que estaria em meus braços. Como um bebê repousa nos braços da mãe. Como criança dormindo com a boca aberta. Mesmo peralta, a criança repousa e encontra conforto, independente de qualquer coisa. E se o mundo é uma peraltiçe seus braços são meu refugio de mãe.
Se puder ficar a teu lado por uma vida, terá sido pouco pra um coração que pouco pode aproveitar por não tê-la aceitado antes? Mas, cada um planta seu sofrimento, a as lições da vida são maiores do que qualquer inconstância a que possamos passar. Isso é um longo processo de aprendizado. E estando com você aprendi mais do que eu podia. Saiu melhor que eu pensava. Não podia desejar ninguem melhor. Você me trouxe paz, segurança e serenidade. Curou as feridas e limpou a mágoa do meu coração. E agora meu coração é teu, assim como nossas almas são irmãs. Nada há de afetar nosso amor. Ninguém há de me fechar as portas do coração, nem cessar meu peito, mas em teu respeito guardo a voz em prol do sentir. Pois, quando olho seu rosto no videotape não importa o que aconteça agora eu não terei medo porque eu sei que hoje foi o dia mais perfeito que eu já vi...

Nenhum comentário: