domingo, 15 de janeiro de 2012

OBRIGADO GAROTA...

Lembro-me de você dizendo que é bom a gente se jogar. Se permitir viver. Realmente você tem razão. Se não tivesse me jogado não sentiria o que eu senti. É ótimo ultrapassar determinados limites impostos pela timidez. E é ótimo sentir-se assim. Você foi boa pra mim quando eu estava triste e externamente vou ser apaixonado por você. E tudo o que eu quero fazer é agradecê-la garota. E pra saber, vou logo dizendo: - Não tenho nada além de amor pra oferecer, oito dias por semana. Ainda assim não é o bastante pra mostrar o quanto eu gosto de você.
Eu poderia dizer ao mundo, uma ou duas coisas sobre o nosso amor. Só um tolo duvida do nosso amor. Esse tipo de amor que é bom demais pra ser verdade. E eu preciso desse amor, assim como preciso estar contigo e espero que a reciproca seja verdadeira. Por isso, me abrace e me ame como se fosse o ultimo dia, o ultimo suspiro, a última hora e o último segundo. O alvorecer da manhã. É o modo como você sorri que tocou meu coração e o modo que você beija que me deixou em pedaços.
Não importa o que digam, eu sempre te amarei de qualquer maneira. O que posso fazer se isto é verdade? Não quero ninguém porque é você. Por favor, acredite em mim. Eu jamais lhe farei mal algum. Acredite quando eu lhe digo. Não me deixe. Eu jamais te decepcionarei. Estou amando pela primeira vez e você não sabe que vai durar. É um amor que dura pra sempre que não tem passado...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo!