terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ATÉ EU MORRER (BEACH BOYS)

Eu sou uma rolha no oceano
Flutuando sobre o mar revolto
Quão profundo é o oceano?
Quão profundo é o oceano?
Eu perdi o meu caminho
Hey hey hey
Eu sou uma rocha em um deslizamento de terra
Rolando sobre a encosta da montanha
Quão profundo é o vale?
Quão profundo é o vale?
Ela mata a minha alma
Hey hey hey
Eu sou uma folha em um dia ventoso
Muito em breve eu vou ser surpreendido
Quanto tempo vai o vento soprar?
Quanto tempo vai o vento soprar?
Ohhhh
Até eu morrer
Até eu morrer
Essas coisas eu serei até morrer
Essas coisas eu serei até morrer
Essas coisas eu serei até morrer
Essas coisas eu serei até morrer
Essas coisas eu serei até morrer
Essas coisas eu serei até morrer
Essas coisas eu serei até morrer
Essas coisas eu serei até morrer
Essas coisas eu serei até morrer
Essas coisas eu serei até morrer

Nenhum comentário: