segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CHUVA DO CENTRO SUL (EU LAMENTO)

Você nunca gritou? Eu esperei por seu grito
Estes rios de idéias estão me guiando para longe
As árvores dobrarão as cidades logo serão banhadas.
A cidade em que fica este rio é uma garota sem um sonho

Eu lamento
Eu lamento
Eu lamento
Eu lamento

A leste das montanhas, outros partidários gritam, as guardas estão abertas.
Os homens sagazes escrevem suas palavras sobre as rochas
Mas eu não me limito para seguir estas solicitações
As árvores dobrarão, o diálogo se complicou.
Vá construir você mesmo outra casa, esta escolha não é minha.

Eu lamento
Eu lamento

Você nunca gritou? Eu esperei por seu grito
Estes rios de idéias estão me guiando para longe
O Oceano cantou, o diálogo se complicou.
Vá construir você mesmo outro sonho, esta escolha não é minha.

Eu lamento
Eu lamento
Eu lamento
Eu lamento

Nenhum comentário: