quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

EU QUERO LHE CONTAR...

Eu quero lhe contar, minha cabeça está cheia de coisas a dizer, ma não sei por onde começar. É complicado não saber o que dizer. São tantas palavras a serem soltas, que a mente impele. Se pudesse abrir o coração, não caberia o sentimento guardado e que ainda repousa suavemente com a ânsia de sair. E quando você está aqui, todas essas palavras parecem querer escapulir. Mas falta coragem, ou sobra vergonha, pois o orgulho é maior que o amor. O tempo infelizmente afasta os corações perdidos que vagam em busca de um recanto. E é difícil expor. Sabe, é banal poder dizer que ama alguém. Perdeu o sentido da palavra. Inda mais quando não se consegue mais uma proximidade. Quando tudo parece conspirar de certa forma contra e a favor. Os sentimentos borbulham em minha mente. A confusão existe. Não se sabe pra onde ir, quando rumo se deve tomar. Será que o cais vai encontrar o barco? Tudo agora é distante.

Quando eu me aproximo de você, o jogo começa a me arrastar pra baixo. Está tudo certo, mas no fundo, é fingimento. Tudo corrói por dentro. Por que a gente deve fingir que não gosta de alguém? É conveniência, alem de ter um adendo: - Não machucar um coração. Faz sentido, afinal, não se machuca o que está dilacerado, desintegrado e moído. As migalhas de amor estão enterradas, dentro de uma fossa de mesquinhez e estupidez que teimamos e insistimos em cavar com as próprias mãos. Mas é melhor assim. Quem sabe um dia a gente não se encontra novamente? Eu vou te enrolar da próxima vez. Mas se pareço estar sendo indelicado, é somente eu, não minha mente, que está confundindo as coisas. E assim sigamos escondendo o que sentimos um pelo outro. E sentimos?

Eu quero lhe contar. Eu me sinto inibido e não sei por que, eu não ligo, eu poderia esperar para sempre. Eu tenho tempo. Paciência uma virtude. Mas nesse jogo pode ter sido tarde demais. Às vezes eu gostaria de poder te conhecer bem, então poderia falar abertamente e lhe contar e talvez você entendesse. Eu quero lhe contar. Porem, me sinto inibido e não sei por que. Eu não ligo, Eu poderia esperar para sempre. Eu tenho tempo, Eu tenho tempo...

Nenhum comentário: