quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AMOR VERDADEIRO (THE BEATLES)

Todos os meus pequenos planos e esquemas,
Perdidos como alguns sonhos esquecidos.
Parece que tudo que eu realmente estava fazendo
Estava esperando por você.

Assim como as meninas e meninos
Brincando com seus brinquedinhos,
Parece que tudo o que eles realmente estavam fazendo
Estava esperando por amor.

Não preciso ficar sozinho.
Não há necessidade de ficar sozinho.

É o amor real.
É real.
Sim, é amor verdadeiro.
É real.

A partir deste momento eu sei
Exatamente para onde minha vida irá.
Parece que tudo que eu realmente estava fazendo
Estava esperando por amor.

Não precisa ter medo.
Não precisa ter medo.

É o amor real.
É real.
Sim, é amor verdadeiro.
É real.

Pensei que tinha me apaixonado antes,
Mas no meu coração eu queria mais.
Parece que tudo que eu realmente estava fazendo
Estava esperando por você.

Não preciso ficar sozinho.
Não preciso ficar sozinho.

É o amor real.
É real.
É o amor real.
É real.
Sim, é amor verdadeiro.
É real.
É o amor real.
É real.

Nenhum comentário: