quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NÃO POSSO VIVER SEM ELA...

Não sei o que me dá quando estou com ela. É paz. Parece que tudo fica calmo e o mundo com seus problemas vorazes não existe. Tudo é possível pra nós dois. Cada minuto parece passar lentamente. E ficar ollhando seus olhos obliquos de cílios pequenos é reconfortante. Segurar suas mãos pequenas e finas traz a segurança de agarrar uma corrente pesada. Seu corpo pequeno e singelo é um paraíso inexplorado. Sua boca pequena solta frases doces e leves, carregadas de ternura. Seus pensamentos são conectados aos meus por algo maior e inexplicável. Não se mensura o quanto é bom estar com ela, agarrado ao seu corpo frágil, sem querer soltar. É uma sensação única. Quem gosta sabe o que estou descrevendo.
E ficar deitado ao seu lado, ouvindo nossa respiração ofegante e o pulsaer forte do desejo, apenas alimenta a vontade de estar cada vez mais junto a cada dia que passa. E os dias que passamos juntos, compensam os outros onde habita a triste solidão. Solidão momentânea apenas, mas que por algumas semanas torna-se eterna. Mas, pra que gosta de verdade, isso não é empecilho. É apenas vontade excessiva, onde nada é impossível. Não precisamos temer nada. Sabemos o que queremos. As preocupações se foram. O que vier é novidade e ao mesmo tempo felicidade. Suas lágrimas, ora sofridas, ora esfuziantes são combustível para estar a cada dia perto de você,
Cada momento há de ser pra sempre, mesmo com algumas descrenças sobre o sempre. Realmente nada é pra sempre, ao passo do que é de fato importante é eterno. E mesmo com todas as dificuldades a serem enfrentadas, sabemos que cada olhar e cada gesto são verdadeiros e nada vai impedir de seguirmos em frente, afinal, diz o poeta “um amor puro, maçsabe a força que tem, meu amor eu juro, é seu e de mais ninguém”. Portanto, creia que, cada linha escrita é verdadeira. E os dias em que vamos estar juntos vão ser os melhores que pudemos esperar. E se disser que não consigo viver sem ela, não é exagero, é a mais pura verdade. E, como diz o compositor: - “Eis o meu coração”...

Nenhum comentário: