segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

WAH WHA... *

Você me deu um wha wha e eu estou pensando em você noite e dia. Não há nada melhor pra fazer, então quanto mais eu penso eu me sinto melhor. Meu dia torna-se menos estressante, menos melancolico, menos frio por causa dos cálculos e a racionalidade extrema. Você fez de mim uma estrela tão grande que nem o mercado financeiro é capaz de apagar. Nem os produtos econômicos, nem os riscos inrentes muito menos as pressões. Tudo isso tornou-se irrelevante. Tudo ficou mais interessante. Nada consegue me abalar. Você esteve aqui na hora certa fazendo a vida ser tão doce.
Você. Sim, você. E quando eu estou te segurando isso que é um sentimento, parece tão bom para ser verdade que eu estou te contando tudo que eu devo estar sonhando. Mas não é sonho é realidade. Você me deu um wha wha. E tudo ficou claro como água cristalina, como o brilho dos teus olhos a contemplar um sol brilhante num fim de tarde tranquilo. E no mais, não consigo parar de sorrir. Encontrei minha paz. Não há motivos pra dor nem mágoa. Tudo de ruim está sepultado em vala comum. O regorjizo da vida, o sopro da ressurreição veio em teus braços.
Você, só tinha de ser com você, havia de ser pra você senão não seria o amor, aquele que a gente não vê; aquele que a gente sente no olhar, no toque, no gesto, que acalma, acalenta e descansa. É, você que é feita de azul me deixa morar nesse azul me deixa manter minha paz ,você que é bonita demais se ao menos pudesse saber que eu sempre fui de você e você sempre foi só de mim...

* Wah-wah é um pedal de efeito utilizado em conjunto com guitarras e eventualmente baixos. Este efeito não muda a nota tocada, como faz o oitavador, e sim atenua algumas frequências.

Um comentário:

Anônimo disse...

que bonito!