domingo, 26 de fevereiro de 2012

EU QUERO SEGURAR SUA MÃO...

Eu vou lhe dizer uma coisa. É simples, pura e singela. Não tem rodeios nem muitas complicações. Não é complexa, não depende de vontade excessiva nem tesão exagerado. Não é fogo ardente de paixão desenfreada, muito menos amor demasiado e chato. É um gesto dos mais humildes possíveis. Nada é mais bonito. Pode parecer tolice, mas é uma coisa que nem todo mundo faz. Dava acanhamento antes, mas depois eu relaxei. Ora, é a exprasão mais comum de quem gosta de alguém. Dá uma sensação de liberdade e segurança. Segundo psicologos, seu ato serve como força, aproximação, faz perder o medo. A angustia se vai. Tudo fica mais forte. É uma espécie de rocha firme. Inquebrável. Sólida e resistente.
Só o fato de fazer com você isso, já dá satisfação redobrada. Mostra o quanto nossa sintonia e boa. E o nosso sentimento é puro e vardadeiro. Dá pra ver a bondade, o carinho e amor em nosso olhar. O quão estamos interligados nesta vida. Nada poderá afastar-nos. É como uma cola que não desgruda e faz sentir bem. É inexplicável. Se um dia estudarem casos como este que estamos vivendo, não sei se vão encontar razões. Há razões que a propria razão desconhece. Não adianta perder termpo pesquisando algo que está além da compreensão humana. A fato de gostar de alguém é maior do que qualquer explicação possa ser dada.
E uma dessas explicações é inútil. Sabemos o que queremos e com as dificuldades inerentes iremos conseguir. Acho que você entende quando eu digo essas coisas. O seu coração capta a energia emitida pelo meu. Sua alma sente-se protegida pela minha. E quando eu te toco me sinto feliz por dentro. É um sentimento tão forte que, meu amor. Eu não consigo esconder, Eu não consigo esconder, Eu não consigo esconder. Você tem aquela coisa especial, acho que você vai entender. Quando eu disser aquelas coisas. Portanto, pra reforçar nosso elo, deixe eu segurar sua mão bem firme, e cada dor, angústia e medo irão embora e passar longe. Tudo fica tranquilo. A paz invade nosso corações e o dia fica mais belo. Num simples enlaçe de duas mãos que fortalecem o que sentimos um pelo outro...

Nenhum comentário: