sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TUDO DIFERENTE...

Mudaram as estações, nada mudou, tá tudo assim tão diferente. Não é mais como antes. Acabou a dor e o sofrimento. Sinto-me revigorado. É como se a chama da vida renascesse dentro de mim. O dia é mais longo, a lua brilha mais intensa, as serras estão mais belas, as pessoas são mais polidas e o coração repousa tranquilo. Cada pensamento é seu. Cada minuto e segundo do meu dia são pra te contemplar. Cada palavra, cada gesto, cada sensação, são recados diretos pra você. Não sei como suporto ficar tão longe, mas preciso entender que as vezes, estar longe é o equilíbrio. Atiça mais a libido. A expectativa por seus beijos e abraços e maior.
Olhas teu ohos, sentir tua pela, teu cheiro. Enfim, tudo. Pode ficar junto atá raiar o dia e sentir a intensidade do desejo e o senrtimento verdadeiro um pelo outro brotar sem freios. Ah, como é bom acariciar teu rosto sentir a paz que vem de dentro da alma. Poder proteger teu corpo miudo de todos os males do mundo, sendo teu super-herói livrando-te dos malfeitores. Poder colar meu corpo ao teu e sentir a vibração da vida. Ouvir tua voz doce em meu ouvido, dizendo palavras que só você sabe pra me acalentar.
Cada dia, cada momento com você devia durar uma eternidade. Nada passaria com pressa nem afobação. Os milesimos tinha que passar em câmera lenta. Alias, o tempo congelaria e seria ótimo. E nos dentro de uma capsula seriamos dois amantes puros e singelos distantes de um mundo de crueldades. Nada abalaria nosso amor, como não abalam hoje, e teríamos somente a nós pra contemplar até o fim da vida. Nada impediria de sermos mais felizes do que já estamos. E nosso dias serão pra sempre. Pois, depois de tudo que passamos e vivemos podemos viver tudo diferente e com mais intensidade...

Nenhum comentário: