segunda-feira, 26 de setembro de 2011

EU PRECISO DE VOCÊ...

Você não percebe o quanto
Eu preciso de você.
Te amo o tempo todo,
Nunca deixarei você.

Por favor, volte para mim.
Estou sozinho como pode ser.
Eu preciso de você.

Você disse que tinha uma coisa ou duas
Para me contar
Como eu ia saber que você
Me perturbaria.

Eu não percebi
Quando olhei nos seus olhos.
Você me contou.

Oh, sim, você me contou
Que não queria meu amor nunca mais.
Foi quando me machucou
E eu me senti como se
Não pudesse continuar nunca mais.

Por favor, lembre-se de como eu me sinto
Perto de você.
Eu nunca poderia viver
Sem você.

Assim, volte para cá e veja
Exatamente o que você significa para mim
Eu preciso de você.

Mas quando você me contou
Que não queria meu amor nunca mais
Foi quando me machucou
E me senti como se
Não pudesse continuar nunca mais.

Por favor, Lembre-se de como eu me sinto
Com você
Eu nunca poderia realmente viver
Sem você.

Assim, volte para cá e veja
Exatamente o que você significa para mim
Eu preciso de você
Eu preciso de você
Eu preciso de você.

Nenhum comentário: