quarta-feira, 21 de setembro de 2011

RESTA-NOS ESCUTAR AS MÚSICAS...

Foi como um sonho. E acabou como o mesmo. Na melhor parte a gente acorda. Quando o homem atinge o seu auge, tudo deve começar a cair, antes do primeiro chute. A vida é maior. É maior do que você e você não sou eu. Os caminhos não mais serão pisados e estaremos longe dos holofotes. Cada dia, cada confissão, em cada hora acordado pra poder te ouvir. Considere isto. O deslize que me deixou. Estou de joelhos, fracassado, e se todas essas fantasias que sinto parassem de me rodear. Acho que falei demais. Agora fico aqui no canto, perdendo minha fé e tentando te acompanhar, mas não sei se consigo mais fazer isso. Eu pensei ter ouvido-a sorrir, cantar e tentar. Mas foi somente um sonho. Encontrem-me na multidão. Levem-me para a cidade. Não há tempo pra chorar. Feliz. Coloque-a no coração, onde o amanhã há de brilhar e a prata vai reluzir.
Assisto as estrelas caírem silenciosamente dos seus olhos e todos os sinais que vejo, nunca acreditei que você pudesse me ver novamente. De toda essa conversa sobre o tempo, conversar é melhor. Mas não devo ficar por perto. Não se pode fingir, apenas fechar os olhos e sonhar os doces sonhos, sem ter asas nos pés. Atravessei barreiras, estou procurando por respostas vindas do outro mundo. Eu estava descerebrado, preso, anestesiado, muito lento. Pensei ter usado como desculpa a você um sonho de um idiota. Sinto-me ótimo. Menti para guardar seus sentimentos. Verdade, convicção, com a cabeça esmagada contra o teto. Perdi uma parte, ninguém saiu prejudicado, e você diplomaticamente mandou parar. Eu chorava a distância a lambia minha pele fina. Eu não estou com você, eu não sou mais você, eu não te esqueci.
O que, o que você teria me dito, em vez do que eu disse. Aonde eu iria como eu poderia seguir isso. Exceto para fazer o que eu fiz?Tempo de me reverter, porque me apagar? E tentei começar de novo Tempo, tempo, tempo que não pode reviver. Você não pode se afastar me pediu para ficar, mas algo precisa mudar. Você sabe que pareço um tanto infantil. Percebe isso em meus olhos? Estou confuso. E parece que isso não importa. Você não crê nisso de forma alguma e espera melhoras? Eu lhe disse que eu queria estar errado, mas todos estão murmurando uma música que eu não compreendo...



R.E.M (1980-2011)

Nenhum comentário: