segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PRECISO TER VOCÊ EM MINHA VIDA...

Eu sempre estive lá. Dei um tempo. Fui dar um passeio. Em outra estrada talvez eu pudesse ver outro tipo de vida. Como podemos nos comportar diante de pessoas estranhas? Como voltar a sentir o sopro da vida? Qual caminho pode nos levar de volta? Onde a luz brilha intensa? Qual será a recompensa? De repente eu te vejo, eu preciso de você todo santo dia em minha vida? Pode ser. As prospecções são boas. Por que não? Quem não arrisca não petisca. Qual o mal podemos fazer um ao outro? O tempo serve pra por as coisas no seu devido lugar. Fecho a janela, pra não sentir frio. E o frio da solidão corta o coração e perturba a alma. Qual a razão pra desprezar o amor? Discurso piegas. Você não correu, e não mentiu, sabia que eu queria apenas te abraçar e estar sempre por perto. Se você tivesse ido, saberia o tempo, nós encontraríamos novamente e eu poderia ter-lhe dito.
Mas não foi assim. Seu destino era estar junto a mim, mas espero que você ouça: - Estaremos juntos todos os dias. Pois preciso ter você em minha vida. O que posso fazer? O que posso ser? Quando estou com você quero ficar lá, sou sincero e disse que nunca iria partir. E se um dia eu partir nossos caminhos se cruzarão pra sempre. Pois tudo que é bom, é eterno. Independente das razões apresentadas pela vida. Se tudo discorreu, escorregou, caiu, levantou, seguiu e acabou; não importa. Em outra estada andaremos lado a lado. O sol pode queimar minha pele, torrar meus miolos. Posso sentir a maior fraqueza do mundo. Posso ter a dor de um poço sem fundo, e sua escuridão cegar meus olhos. Mas teu coração será meu guia. A cada dia, hora, minuto e segundo. Eu vou brigar com o mundo. Mas você sempre estará aqui, perto de mim. Vai dar calor nas noites de frio, vai preencher o enorme vazio.
O Sol vai se por, dissipar toda a dor. E os erros ficarão pelo caminho. Um acerto fica pra vida toda. As respostas, a gente leva no tumulo, e adiante brilhará a luz do mundo. Tudo foi perdido e há de ser recuperado. Toda dor, tudo será confortado. Se não puder ver o brilho dos teus olhos, esquece, não vou ficar com remorso. Vou voltar e a imensidão da estrada levará meus passos. Pensarei no teu abraço. E mesmo sem saber o que faço, lembrarei do teu sorriso. Abrigo. Meu coração se consola. Já estou perdendo a hora. Vou pegar minha sacola. Vou embora, pra bem longe, pra não sofrer em desgraça, não há remédio que faça vir curar minha agonia. E ademais vou seguindo e lembrando de tudo. Não pude tê-la comigo por perto, mas levo no coração...

Nenhum comentário: